5 Demonstrações simples sobre Mauro Explicado

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso qual fiz receisa que não ficasse bom como tantos outros por cenoura qual já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez que ficou ,fiz utilizando 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g do açucar ,ficou Muito boa essa será minha receita coringa nas horas qual quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,muito obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique cá ) de que já postei nest...

Tenho uma duvida,a mistura para bolo ja tem fermento e mesmo Assim sendo coloca mais 1 col rasa de fermento? bjos

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa por Churr...

Oi Márcia, o bolo na caneca nãeste está mais no sitio bemcomer, mas está no blog CULINÁRIA-RECEITAS

Massa recheada com vieiras, tomates secos e citronela (erva fresca com sabor do limão) ao molho cremoso por tomates e vinho branco e alcachofra em brunoise.

Giovanna ainda nãeste usei. Acredito que pode, mas acho qual vai ficar demasiado forte pelo sabor. Nãeste use todo este pacote do suco.

Fiz tal delícia na minha lar ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj irei testar este salgado... Bem obrigada.

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc tem destemido segredo para se fazer calda (açucar e agua ou outras do genero, Género de modo a pudim, bater usando clara de modo a cobertura do bolo0 todo bolo que vai calda ja me trava na hora, pq sempre perco o ponto e ela amarga ou Vive dura d+.

Massa fresca usando tinta de lula, recheada utilizando lagosta e alcachofra com molho à base por creme por verduras enriquecido com uma leve bisque do camarões, finalizado com cogumelos frescos.

poxa mauro vc nunca este link respondeu minha msg...e eu de que adoro seu blog e falo por vc para minhas amigas, amo suas receitas...magoei!

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita do pave de chocolate é amplamente boa.  Você vai aprender nesta ...

Quantos litros tem de que ter a panela por pressãeste pra essa quantidade?Algufoim já fez ele integral na pressãeste?

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita do pave por chocolate é amplamente excelente.  Você vai aprender nesta ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *